Quer se aprofundar sobre o registro e a regularização da sua criação de maneira simples e descomplicada?

Então, esse curso foi feito para VOCÊ!

Aprenda o passo-a-passo para registrar a criação, construir o entreposto de ovos e ficar tranquilo com relação a venda.

Preencha todos os documentos com a gente, acompanhando uma sequencia lógica e assertiva.

Aprenda os detalhes da construção e infraestrutura que aprova qualquer registro;

Tenha acesso aos melhores materiais, como: plantas de galpão e entreposto, memoriais descritivos prontos, fichas de anotações obrigatórias;

Saiba construir e utilizar a composteira de maneira correta;

Conheça os diferentes registros do entreposto e defina seu melhor caminho;

Aprenda como agregar valor e escalar seu negócio com o produto formalizado.

Venha ser aluno da escola de avicultores e transforme sua realidade através do conhecimento e do domínio das técnicas de produção!

Lista de Espera

Entre em contato por e-mail ou WhatsApp para maiores informações:

Além de aulas gravadas, aulas bônus, módulos bônus exclusivos!
O curso de formação conta com plantões de tira dúvidas on-line e ao vivo através de encontros aos finais de semana e a formação de grupos de alunos para troca de experiências e informções