Projetos para avicultura de postura em sistemas alternativos

O projeto desenvolvido pela Escola de Avicultores é personalizado para você. Com todas as informações necessárias para execução inicial da atividade. Ele está dividido em três pilares principais:

Questões técnicas: são elencados todos equipamentos e dimensionamentos para o número de aves proposto. Além de orientações quanto a melhor escolha.

Análise de viabilidade econômica (plano de negócios): são elencados os custos de condução da atividade durante o ciclo, projeções de lucro e orientações de planejamento.

Plantas arquitetônicas e detalhamentos construtivos do galpão e entreposto de ovos.

É enviado ao contratante o projeto técnico-econômico completo, estruturado e personalizado, as plantas baixas, planta de corte e fachada, planta de cobertura, detalhamento do telhado, de acordo com exigência legal para registro do entreposto. Todas as plantas irão com nome e assinatura de Responsável Técnico.

São realizadas três reuniões (1 hora/cada) para definirmos os objetivos e demandas do projeto, alinhar os passos consecutivos e finalizar a entrega do produto final completo = (pdf, plantas + orientações via reunião).

A escola de avicultores possui ainda a possibilidade de visitas técnicas presenciais, palestras, consulte nossos orçamentos com a secretaria através do botão abaixo.

Ficou interessado? Entre em contato para maiores detalhes.