Aprenda a lucrar + com ovos caipiras

Você sabia que o alimento das aves representa 70% dos custos de produção de ovos?

O que você vai aprender neste evento?

Aula 1

Aprenda com os erros que levam o avicultor ao prejuízo.

05/02 às 20hs

Aula 2

Como ter um negócio rentável e lucrativo com ovos caipiras.

06/02 às 20hs

Aula 3

Torne-se o avicultor de sucesso de 2024.

07/02 às 20hs

Quem é o Prof. César e a Escola de Avicultores?

Quem é o Prof. César e a Escola de Avicultores? A Escola de Avicultores surgiu em 2011, apoiada em uma longa trajetória de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelo Prof. Dr. César Giordano Gemero na área da avicultura em sistema caipiras e orgânicos de produção.

Graduado em Zootecnia pela Universidade Estadual de Londrina – UEL, com mestrado e doutorado em desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade de Araraquara – UNIARA, há mais de 12 anos vem pautando suas ações na busca da máxima eficiência e resultado com a produção de ovos em sistemas caipiras e orgânicos.

Veja os depoimentos de quem já acompanha o conteúdo